Notas de Atualização (Updates)
- Suolo Raider

- há 5 dias
- 10 min de leitura
Atualizado: há 4 dias
As atualizações estão todas nesta postagem até o final da versão 1.x, conforme a Embark Studios lançar.
Acesse este link para as atualizações em primeira mão.
Correção/Hotfix
31 de outubro de 2025
Última atualização: 06/11/2025
Corrigido um problema que impedia o funcionamento dos Efeitos de Aprimoramento (Aumentadores).
Corrigida a voz robótica de proximidade.
Corrigido um problema que causava travamentos.
Desativado temporariamente o rastreamento virtual para os rastreadores do códice para garantir que todos os tipos de objetivos sejam desbloqueados corretamente.
Corrigido um bug que impedia o funcionamento do Efeito do Aumentador ao equipar outro item de uso rápido.
Corrigidas as chances incorretas de obtenção de chaves em certas circunstâncias.
Corrigido o problema que fazia com que a interface de VoIP de proximidade fosse sempre exibida durante a fala.
Corrigidos alguns erros gráficos nas configurações épicas.
Corrigido um vazamento de memória causado pelas imagens do avatar do Steam.
Adicionada dica de progresso de carga para o reparo integrado do escudo.
Corrigido um bug que impedia o funcionamento das habilidades do aumentador de regeneração de vida se ativado enquanto o jogador estivesse incapacitado (CMND).
Corrigido um bug que permitia que os jogadores fossem parar nos trilhos do trem perto das extrações do metrô no mapa Cidade Enterrada.
Corrigido um bug que impedia a exibição dos avatares do Steam na aba social.
Corrigidos alguns problemas de geometria no mapa Blue Gate.
Corrigido o material de alguns pisos internos.
Melhorada a iluminação em algumas áreas.
Corrigidas as imagens na loja para que sejam dimensionadas uniformemente, independentemente da proporção da tela.
Corrigido um bug que permitia o acesso à tela de Desafios pela tela de personalização antes de desbloqueá-la.
A loja não rola mais para o topo após usar a opção "Voltar".
Atualização 1.1.0
06 de novembro de 2025

Olá, Combatentes!
Estamos lançando um patch com algumas correções e rotação na loja. Fiquem de olho na sua plataforma para o download.
Notas da Atualização 1.1.0
Corrigido o problema em que o Recarregador de Escudo Integrado só recarregava quando equipado.
Corrigido um problema em que as habilidades do Aumentador às vezes não funcionavam.
Corrigido uma exploração que usava itens implantáveis para empurrar jogadores através de paredes.
Adicionada uma barra de progresso para o reparo do Escudo Integrado.
Corrigido um problema em que as habilidades de Regeneração de Vida não funcionavam se fossem ativadas enquanto o jogador estivesse incapacitado.
Corrigido o bug que impedia o registro da conquista Viajante Experiente.
Barricadas não podem mais ser colocadas perto dos pontos de saída da tirolesa.
Adicionado o gesto Soco nas Mãos (bônus de pré-venda) no jogo.
Alterado o cronograma para que as novas Condições de Mapa fiquem disponíveis aos sábados.
Casamata Escondida
Incursão Noturna - Portão Azul
Tempestade Eletromagnética
Boas Invasões!
//Ossen
Leia o original aqui.
Atualização 1.2.0
13 de novembro de 2025

ATO I - LINHA NORTE
O trem da Linha Norte chegou, preparem-se para a retirada.
Combatentes!
Descobrimos uma instalação de pesquisa isolada nas montanhas: Stella Montis. Os trabalhos de restauração dos túneis já começaram e precisamos da sua colaboração.
O que há de novo?
Mapa
Estrela da Montanha (Stella Montis)
ARC
Matriarca e Trituradora (Matriarch e Shredder)
Evento de Desbloqueio da Comunidade
Novos Itens para Descobrir
Novas Missões para Aceitar
Destaques da atualização
Reduzimos a latência de movimento do personagem no servidor para melhorar o problema de "dessincronização", onde parece que você sofre dano mesmo depois de estar atrás de uma cobertura.
Corrigido um problema que impedia os jogadores de concluir missões com múltiplos objetivos ou coleta de itens em uma única rodada.
Corrigimos vários problemas com conquistas que não estavam funcionando corretamente. Os jogadores precisarão refazer algumas conquistas com apenas um objetivo (por exemplo, "Destruir a Rainha"), enquanto as conquistas com múltiplos objetivos precisarão apenas que partes delas sejam concluídas novamente.
Redução do atraso entre o disparo na trajetória de arco e a visualização dos efeitos do impacto no alvo.
Corrigimos vários locais onde os jogadores podiam cair através do terreno.
Alterações de equilíbrio
Itens:
Alcateia
Valor: De 3.000 a 5.000 moedas
Artesanato:
Antes: 2 explosivos refinados + 2 sensores
Agora: 3 Núcleos Explosivos Refinados + 2 Núcleos de Movimento ARC
Núcleo de Movimento ARC e Circuito ARC
Desbloquear:
Antes: Refinador Nível 3
Agora: Refinador Nível 2
Artesanato:
Antes: 6 Ligas ARC
Agora: 8 Ligas ARC
Munição do Lançador
Valor: De 100 para 200 moedas (isso dobra o custo do comerciante para munição de lançador)
Fabricação (6 munições):
Antes: 5 peças de metal + 1 explosivo bruto
Agora: 4 peças de metal + 1 explosivo refinado
Armários de Segurança
Valor: De 5.000 para 2.000 moedas
XP:
Redução de XP por dano de 3 para 2 para:
Baluarte
Bombardeiro
Fogueteiro
Saltador
XP reduzido ao coletar peças de ARC:
Baluarte: De 500 para 250
Bombardeiro: De 500 para 300
Aumento de XP ao coletar peças de ARC:
Propulsor de Fogueteiro: De 200 para 500
Perna do saltador: De 200 para 500
Correções de Conteúdo e Erros
Conquistas
Corrigimos vários problemas com conquistas que não estavam funcionando corretamente. Os jogadores precisarão refazer algumas conquistas com apenas um objetivo (por exemplo, "Destruir a Rainha"), enquanto as conquistas com múltiplos objetivos precisarão apenas que partes delas sejam concluídas novamente.
Animação
Corrigido um problema em que as armas eram automaticamente descartadas ao lançar granadas.
Corrigido um problema que fazia com que as armas ficassem ocasionalmente ocultas ao usar itens implantáveis.
Comportamento da câmera aprimorado para evitar que ela atravesse paredes e objetos ao pular.
ARC
Os Bolas de Fogo não ficarão mais presos nos portões de segurança e perseguirão o jogador.
Corrigido um bug que fazia com que o comportamento de fuga dos Inspetores os movesse para fora da área jogável.
Corrigido um erro que fazia com que alguns inimigos sofressem mais dano de fogo do que o pretendido.
Áudio
Adicionada uma opção "Padrão do Sistema" para dispositivos de entrada e saída de bate-papo por voz, para que sigam as configurações padrão do seu sistema operacional.
O áudio da respiração foi ajustado para um melhor equilíbrio entre jogadores com e sem capacete. Os sons da respiração também estão menos audíveis à distância.
Adicionamos diferentes efeitos sonoros ao Scrappy enquanto ele usava vários itens cosméticos para o capacete.
Cosméticos
Corrigido um problema em que os membros do grupo apareciam inicialmente com a aparência básica.
Mapas
Os Campos de Batalha da Represa
Locais fixos na Represa onde os jogadores podiam cair através do terreno.
Corrigimos alguns problemas de colisão, onde os jogadores podiam ficar presos.
Cidade Soterrada
Locais fixos na Cidade Soterrada onde os jogadores podiam cair através do terreno.
Corrigidos diversos problemas de cintilação e recorte de imagem em Buried City.
Corrigimos alguns locais onde os jogadores podiam ficar presos nas estações de metrô da Cidade Enterrada.
Espaçoporto
Um dos cômodos do Edifício de Embarque do Espaçoporto foi selado, tornando necessário arrombar a porta para acessá-lo. O saque encontrado no interior foi ajustado para compensar o esforço necessário para entrar.
Corrigido um problema que impedia a abertura de certas portas pelo lado de dentro na Torre de Lançamento.
Portão Azul
Corrigido um problema que permitia aos jogadores ficarem presos na Sala de Controle do Portão Azul.
Escotilhas
Corrigido um problema em que entrar com sucesso em uma Escotilha de Combatente não concedia imunidade a danos e repulsões.
Aumento da distância de interação para Escotilhas de Combatentes.
Variado
Reduzimos a latência de movimento do personagem no servidor para melhorar o problema de "dessincronização", onde parece que você sofre dano mesmo depois de estar atrás de uma cobertura.
Redução do atraso entre atirar no ARC e ver os efeitos do impacto no alvo.
Taxas de obtenção de projetos em Contêineres de Combatentes ajustadas.
Interagir com Sondas, Cascas, Esconderijos de Invasores, etc. agora conta para objetivos de saque de contêineres.
Corrigido um erro que impedia os jogadores de realizar qualquer ação caso fossem derrubados enquanto carregavam um objeto e depois revividos. (este item foi removido da atualização, por algum motivo não especificado)
Corrigido um problema que impedia saquear ou nocautear jogadores incapacitados em declives acentuados.
A seleção de criação em campo agora permanece no mesmo item após a criação.
Movimento
O salto agora está mais suave.
interface do usuário
Adicionada uma opção de menu de inventário para dividir pilhas de itens.
Removemos o botão lateral do mouse da função "ESC" nos menus para evitar a navegação involuntária para trás quando esse botão estiver configurado para "Pressione para falar".
Adicionada uma mensagem de confirmação após o envio de uma denúncia de jogador para indicar claramente que a denúncia foi recebida.
Certos itens de salvamento de inimigos não serão mais atribuídos automaticamente aos Espaços Rápidos ao serem saqueados (por exemplo, o Driver da Vespa), evitando o preenchimento indesejado desses espaços.
Impedir que usuários bloqueados do Discord sejam exibidos na tela social quando a integração com o Discord estiver ativada.
Alteramos o estilo de algumas dicas de entrada da interface do usuário.
Utilidade
Corrigido um problema em que a Armadilha de Granadas Incendiárias podia causar mais dano do que o pretendido.
Redução do tempo de fixação de carrapatos para o aprimoramento passivo do Campo Anticarrapatos de 1 segundo para 0,5 segundos.
Corrigido um problema em que um prompt ficava travado ao combater carrapatos enquanto o efeito passivo Campo Anticarrapato estava ativo.
As nuvens de fumaça dos objetos agora são sempre visíveis na mesma distância que os jogadores.
Corrigido um problema em que as explosões da granada Trigger podiam ignorar a breve invulnerabilidade ao entrar em estado de incapacitação, causando eliminação instantânea. A invulnerabilidade agora se aplica corretamente ao ser derrubado.
Corrigido um bug que permitia aos jogadores usar o Gancho de Pressão para sair dos limites do bunker do Espaçoporto.
Armas
Corrigido um problema em que disparar perto de paredes podia fazer com que as balas desviassem para os lados em vez de seguirem a mira.
Missões
Corrigido um problema que impedia os jogadores de concluir missões com múltiplos objetivos ou coleta de itens em uma única rodada.
A missão "Greasing Her Palm" no Espaçoporto agora inclui mais propulsores que ajudarão a completar o objetivo.
Atualização 1.3.0
20 de novembro de 2025

Atualização 1.3.0 Ducked Out' (Soltaram os Patos)
Já faz uma semana desde que chegamos a Stella Montis. Temos algumas atualizações vindas de Speranza com correções de bugs, mudanças de balanceamento e uma pequena surpresa nesta atualização.
Mudanças de Balanceamento
Itens
Prazo (Deadline)
Valor de compra: de 8.100 para 15.000 Moedas.
Valor de venda: de 3.000 para 5.000 Moedas.
Fabricação:
Antes: 2 Compostos Explosivos + 1 Combustível Sintetizado.
Agora: 3 Compostos Explosivos + 2 Circuitos ARC.
Estoque do comerciante de Deadline: de 3 para 1.
Bateria ARC
Valor de venda: de 640 para 270 Moedas.
Munição de Lançador
Valor de compra:
Antes: 10 munições por 6.000 Moedas.
Agora: 6 munições por 4.500 Moedas.
Valor de venda: de 200 para 250.
Fabricação:
Antes: 6 munições por 4 Peças de Metal + 1 Composto Explosivo
Agora: 6 munições por 1 Núcleo de Movimento ARC + 2 Explosivos Brutos
Fabricação de munição de lançador agora está disponível na Bancada sem precisar de blueprint.
Venator
Nota dos desenvolvedores: A Venator totalmente aprimorada estava com desempenho acima do esperado, conseguindo superar esquadrões inteiros usando armas de curta distância. Ajustamos a taxa de disparo obtida pelos upgrades para reduzir um pouco o ritmo, mantendo dano e precisão. Isso deve incentivar os jogadores a dispararem com mais cuidado, em vez de despejar o pente inteiro no primeiro coitado que cruzar o caminho. A comunidade também apontou corretamente que o peso da Venator era inconsistente com outras pistolas — corrigimos isso.
Redução da taxa de disparo obtida por upgrades de 22/44/60% para 13/26/40%.
Aumento do peso de 2 para 5.
Dano Explosivo
Nota dos desenvolvedores: Percebemos que explosivos atingiam mais partes ao mesmo tempo do que o pretendido, permitindo que armas como a Quebra-Casco eliminasse drones maiores rápido demais. Ajustamos o dano explosivo para torná-lo mais consistente e reequilibramos o dano da Hullcracker considerando essa mudança. Ela agora exigirá um pouco mais de precisão, mas ainda causará ótimo dano no ponto atingido.
Dano explosivo reequilibrado contra ARC para uma experiência mais consistente.
Explosões em inimigos pequenos (Torretas) praticamente não foram afetadas.
Explosões em inimigos maiores (Bastion) geralmente causarão um pouco menos dano.
Conteúdo e Correções de Bugs
ARC
Corrigido um bug em que o ARC podia chamar reforços fora do mapa
Triturador (Shredder):
Agora detecta e se move de forma mais confiável em direção a Granadas de Isca.
Movimento e controle atualizados: leve redução na velocidade de giro, frenagem melhorada, suspensão mais rígida e reações mais consistentes a impactos para comportamento mais estável em combate.
Navegação aprimorada para evitar travar em cantos ao perseguir o jogador.
Áudio
Reduzida a atenuação de volume para efeitos de zumbido de explosão e concussão, melhorando a clareza
Mapas
Regras gerais
Barricadas não podem mais ser colocadas sobrepondo o personagem, evitando atravessar paredes e acessar salas trancadas
A Represa
Corrigido problema onde jogadores ficavam presos no poço do elevador da Torre de Controle
Corrigido problema que permitia acessar a sala trancada da Torre de Controle sem chave
Espaçoporto
Adicionada colisão às paredes e ao teto da escada no Bunker Oculto
Corrigido problema onde jogadores podiam entrar na parede perto da rampa da Torre de Lançamento, evitando emboscadas injustas
Portão Azul
Corrigido corrimões que bloqueavam projéteis incorretamente; agora os tiros passam como deveriam
Stella Montis
Corrigida colisão perto da Estação de Trem que podia fazer jogadores caírem pelo chão.
Corrigido ponto onde jogadores podiam ficar presos dentro da Estação de Trem.
Removidos dois spawns de jogadores muito próximos de áreas de nascimento da ARC.
Corrigida colisão de visibilidade faltando em paredes na região do Centro Comercial, onde tiros podiam atravessar.
Diversos
Corrigido crash ao usar Raider Voice (chat por proximidade) em PCs sem suporte a AVX2.
Corrigido crash que podia ocorrer ao se render após reconectar à sessão.
Corrigido problema em que saquear partes do Triturador deixava colisões invisíveis.
Corrigido problema em que o rollover (a troca/renovação) semanal dos Desafios podia mostrar uma classificação desatualizada; a celebração agora reflete a classificação correta e a interface permanece precisa durante o período de 'resfriamento'.
Driver recomendado da AMD atualizado para a versão 25.11.1 para reduzir crashes recentes em GPUs AMD,
Liberamos os Patos para o Seu Covil. (Den foi “ducked out”)
Movimento
• Detecção aprimorada do terreno inimigo para melhor lidar com superfícies íngremes, reduzindo movimentos erráticos ao atravessar terrenos inclinados.
Armas
Afélio (Aphelion)
Corrigido problema em que traçantes da Aphelion ficavam brilhantes demais à distância, prejudicando a visibilidade de quem estava sendo alvejado
Aumentada a taxa de drop de blueprints da Aphelion
Costurador (Stitcher)
Corrigidas estatísticas de direcionamento mostradas ao jogador, que exibiam escala incorreta de tempo de recarga nos upgrades
Nos vemos na Superfície,
//Ossen
E a equipe de ARC Raiders
Leia o original aqui.
Atualização 1.4.0
27 de novembro de 2025

Combatentes!
A atualização 1.4.0 já está disponível em todas as plataformas. Embora seja uma atualização pequena, a grande novidade é que corrigimos a exploração de troca rápida de armas e implementamos uma correção urgente para os trapaceiros de salas trancadas.
Reinicie o seu cliente para iniciar o download.
Conteúdo e Correções de Bugs
Mecanismos de mitigação de exploits foram adicionados para todas as salas trancadas em todos os mapas.
Corrigido o exploit de armas que permitia atirar mais rápido do que o pretendido, trocando para um item de uso rápido e voltando.
O acesso externo à sala trancada da Torre de Controle do Espaçoporto foi bloqueado.
Corrigido o problema que às vezes causava texturas de baixa resolução no Menu Principal.
Corrigido o problema que permitia aos jogadores empurrarem uns aos outros pulando nas costas uns dos outros.
Corrigidos artefatos de iluminação que às vezes ocorriam ao entrar nos mapas.
As vozes de Raider agora respeitam corretamente a opção de voz selecionada após reiniciar o jogo.
Nos vemos na Superfície,
//Ossen
E a Equipe ARC Raiders
leia o original aqui.
aliste-se.resista
Embarque na Aventura com o Blog ARC Raider Brasileiro!
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