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Notas de Atualização (Updates)

Atualizado: há 4 dias

As atualizações estão todas nesta postagem até o final da versão 1.x, conforme a Embark Studios lançar.


Acesse este link para as atualizações em primeira mão.


Correção/Hotfix

31 de outubro de 2025

Última atualização: 06/11/2025


  • Corrigido um problema que impedia o funcionamento dos Efeitos de Aprimoramento (Aumentadores).

  • Corrigida a voz robótica de proximidade.

  • Corrigido um problema que causava travamentos.

  • Desativado temporariamente o rastreamento virtual para os rastreadores do códice para garantir que todos os tipos de objetivos sejam desbloqueados corretamente.

  • Corrigido um bug que impedia o funcionamento do Efeito do Aumentador ao equipar outro item de uso rápido.

  • Corrigidas as chances incorretas de obtenção de chaves em certas circunstâncias.

  • Corrigido o problema que fazia com que a interface de VoIP de proximidade fosse sempre exibida durante a fala.

  • Corrigidos alguns erros gráficos nas configurações épicas.

  • Corrigido um vazamento de memória causado pelas imagens do avatar do Steam.

  • Adicionada dica de progresso de carga para o reparo integrado do escudo.

  • Corrigido um bug que impedia o funcionamento das habilidades do aumentador de regeneração de vida se ativado enquanto o jogador estivesse incapacitado (CMND).

  • Corrigido um bug que permitia que os jogadores fossem parar nos trilhos do trem perto das extrações do metrô no mapa Cidade Enterrada.

  • Corrigido um bug que impedia a exibição dos avatares do Steam na aba social.

  • Corrigidos alguns problemas de geometria no mapa Blue Gate.

  • Corrigido o material de alguns pisos internos.

  • Melhorada a iluminação em algumas áreas.

  • Corrigidas as imagens na loja para que sejam dimensionadas uniformemente, independentemente da proporção da tela.

  • Corrigido um bug que permitia o acesso à tela de Desafios pela tela de personalização antes de desbloqueá-la.

  • A loja não rola mais para o topo após usar a opção "Voltar".

Atualização 1.1.0

06 de novembro de 2025

update 1.1.0

Olá, Combatentes!


Estamos lançando um patch com algumas correções e rotação na loja. Fiquem de olho na sua plataforma para o download.


Notas da Atualização 1.1.0

  • Corrigido o problema em que o Recarregador de Escudo Integrado só recarregava quando equipado.

  • Corrigido um problema em que as habilidades do Aumentador às vezes não funcionavam.

  • Corrigido uma exploração que usava itens implantáveis ​​para empurrar jogadores através de paredes.

  • Adicionada uma barra de progresso para o reparo do Escudo Integrado.

  • Corrigido um problema em que as habilidades de Regeneração de Vida não funcionavam se fossem ativadas enquanto o jogador estivesse incapacitado.

  • Corrigido o bug que impedia o registro da conquista Viajante Experiente.

  • Barricadas não podem mais ser colocadas perto dos pontos de saída da tirolesa.

  • Adicionado o gesto Soco nas Mãos (bônus de pré-venda) no jogo.

  • Alterado o cronograma para que as novas Condições de Mapa fiquem disponíveis aos sábados.

    • Casamata Escondida

    • Incursão Noturna - Portão Azul

    • Tempestade Eletromagnética


Boas Invasões!


//Ossen


Leia o original aqui.

Atualização 1.2.0

13 de novembro de 2025

update 1.2.0

ATO I - LINHA NORTE

O trem da Linha Norte chegou, preparem-se para a retirada.


Combatentes!


Descobrimos uma instalação de pesquisa isolada nas montanhas: Stella Montis. Os trabalhos de restauração dos túneis já começaram e precisamos da sua colaboração.



O que há de novo?

Mapa

  • Estrela da Montanha (Stella Montis)


ARC

  • Matriarca e Trituradora (Matriarch e Shredder)


  • Evento de Desbloqueio da Comunidade

  • Novos Itens para Descobrir

  • Novas Missões para Aceitar


Destaques da atualização

  • Reduzimos a latência de movimento do personagem no servidor para melhorar o problema de "dessincronização", onde parece que você sofre dano mesmo depois de estar atrás de uma cobertura.

  • Corrigido um problema que impedia os jogadores de concluir missões com múltiplos objetivos ou coleta de itens em uma única rodada.

  • Corrigimos vários problemas com conquistas que não estavam funcionando corretamente. Os jogadores precisarão refazer algumas conquistas com apenas um objetivo (por exemplo, "Destruir a Rainha"), enquanto as conquistas com múltiplos objetivos precisarão apenas que partes delas sejam concluídas novamente.

  • Redução do atraso entre o disparo na trajetória de arco e a visualização dos efeitos do impacto no alvo.

  • Corrigimos vários locais onde os jogadores podiam cair através do terreno.


 

Alterações de equilíbrio

Itens:


Alcateia

  • Valor: De 3.000 a 5.000 moedas

  • Artesanato:

    • Antes: 2 explosivos refinados + 2 sensores

    • Agora: 3 Núcleos Explosivos Refinados + 2 Núcleos de Movimento ARC


Núcleo de Movimento ARC e Circuito ARC

  • Desbloquear:

    • Antes: Refinador Nível 3

    • Agora: Refinador Nível 2

  • Artesanato:

    • Antes: 6 Ligas ARC

    • Agora: 8 Ligas ARC


Munição do Lançador

  • Valor: De 100 para 200 moedas (isso dobra o custo do comerciante para munição de lançador)

  • Fabricação (6 munições):

    • Antes: 5 peças de metal + 1 explosivo bruto

    • Agora: 4 peças de metal + 1 explosivo refinado


Armários de Segurança

  • Valor: De 5.000 para 2.000 moedas


XP:


Redução de XP por dano de 3 para 2 para:

  • Baluarte

  • Bombardeiro

  • Fogueteiro

  • Saltador


XP reduzido ao coletar peças de ARC:

  • Baluarte: De 500 para 250

  • Bombardeiro: De 500 para 300


Aumento de XP ao coletar peças de ARC:

  • Propulsor de Fogueteiro: De 200 para 500

  • Perna do saltador: De 200 para 500


 

Correções de Conteúdo e Erros


Conquistas

  • Corrigimos vários problemas com conquistas que não estavam funcionando corretamente. Os jogadores precisarão refazer algumas conquistas com apenas um objetivo (por exemplo, "Destruir a Rainha"), enquanto as conquistas com múltiplos objetivos precisarão apenas que partes delas sejam concluídas novamente.


Animação

  • Corrigido um problema em que as armas eram automaticamente descartadas ao lançar granadas.

  • Corrigido um problema que fazia com que as armas ficassem ocasionalmente ocultas ao usar itens implantáveis.

  • Comportamento da câmera aprimorado para evitar que ela atravesse paredes e objetos ao pular.


ARC

  • Os Bolas de Fogo não ficarão mais presos nos portões de segurança e perseguirão o jogador.

  • Corrigido um bug que fazia com que o comportamento de fuga dos Inspetores os movesse para fora da área jogável.

  • Corrigido um erro que fazia com que alguns inimigos sofressem mais dano de fogo do que o pretendido.


Áudio

  • Adicionada uma opção "Padrão do Sistema" para dispositivos de entrada e saída de bate-papo por voz, para que sigam as configurações padrão do seu sistema operacional.

  • O áudio da respiração foi ajustado para um melhor equilíbrio entre jogadores com e sem capacete. Os sons da respiração também estão menos audíveis à distância.

  • Adicionamos diferentes efeitos sonoros ao Scrappy enquanto ele usava vários itens cosméticos para o capacete.


Cosméticos

  • Corrigido um problema em que os membros do grupo apareciam inicialmente com a aparência básica.


Mapas

  • Os Campos de Batalha da Represa

    • Locais fixos na Represa onde os jogadores podiam cair através do terreno.

    • Corrigimos alguns problemas de colisão, onde os jogadores podiam ficar presos.


  • Cidade Soterrada

    • Locais fixos na Cidade Soterrada onde os jogadores podiam cair através do terreno.

    • Corrigidos diversos problemas de cintilação e recorte de imagem em Buried City.

    • Corrigimos alguns locais onde os jogadores podiam ficar presos nas estações de metrô da Cidade Enterrada.


  • Espaçoporto

    • Um dos cômodos do Edifício de Embarque do Espaçoporto foi selado, tornando necessário arrombar a porta para acessá-lo. O saque encontrado no interior foi ajustado para compensar o esforço necessário para entrar.

    • Corrigido um problema que impedia a abertura de certas portas pelo lado de dentro na Torre de Lançamento.


  • Portão Azul

    • Corrigido um problema que permitia aos jogadores ficarem presos na Sala de Controle do Portão Azul.


  • Escotilhas

    • Corrigido um problema em que entrar com sucesso em uma Escotilha de Combatente não concedia imunidade a danos e repulsões.

    • Aumento da distância de interação para Escotilhas de Combatentes.


Variado

  • Reduzimos a latência de movimento do personagem no servidor para melhorar o problema de "dessincronização", onde parece que você sofre dano mesmo depois de estar atrás de uma cobertura.

  • Redução do atraso entre atirar no ARC e ver os efeitos do impacto no alvo.

  • Taxas de obtenção de projetos em Contêineres de Combatentes ajustadas.

  • Interagir com Sondas, Cascas, Esconderijos de Invasores, etc. agora conta para objetivos de saque de contêineres.

  • Corrigido um erro que impedia os jogadores de realizar qualquer ação caso fossem derrubados enquanto carregavam um objeto e depois revividos. (este item foi removido da atualização, por algum motivo não especificado)

  • Corrigido um problema que impedia saquear ou nocautear jogadores incapacitados em declives acentuados.

  • A seleção de criação em campo agora permanece no mesmo item após a criação.


Movimento

  • O salto agora está mais suave.


interface do usuário

  • Adicionada uma opção de menu de inventário para dividir pilhas de itens.

  • Removemos o botão lateral do mouse da função "ESC" nos menus para evitar a navegação involuntária para trás quando esse botão estiver configurado para "Pressione para falar".

  • Adicionada uma mensagem de confirmação após o envio de uma denúncia de jogador para indicar claramente que a denúncia foi recebida.

  • Certos itens de salvamento de inimigos não serão mais atribuídos automaticamente aos Espaços Rápidos ao serem saqueados (por exemplo, o Driver da Vespa), evitando o preenchimento indesejado desses espaços.

  • Impedir que usuários bloqueados do Discord sejam exibidos na tela social quando a integração com o Discord estiver ativada.

  • Alteramos o estilo de algumas dicas de entrada da interface do usuário.


Utilidade

  • Corrigido um problema em que a Armadilha de Granadas Incendiárias podia causar mais dano do que o pretendido.

  • Redução do tempo de fixação de carrapatos para o aprimoramento passivo do Campo Anticarrapatos de 1 segundo para 0,5 segundos.

  • Corrigido um problema em que um prompt ficava travado ao combater carrapatos enquanto o efeito passivo Campo Anticarrapato estava ativo.

  • As nuvens de fumaça dos objetos agora são sempre visíveis na mesma distância que os jogadores.

  • Corrigido um problema em que as explosões da granada Trigger podiam ignorar a breve invulnerabilidade ao entrar em estado de incapacitação, causando eliminação instantânea. A invulnerabilidade agora se aplica corretamente ao ser derrubado.

  • Corrigido um bug que permitia aos jogadores usar o Gancho de Pressão para sair dos limites do bunker do Espaçoporto.


Armas

  • Corrigido um problema em que disparar perto de paredes podia fazer com que as balas desviassem para os lados em vez de seguirem a mira.


Missões

  • Corrigido um problema que impedia os jogadores de concluir missões com múltiplos objetivos ou coleta de itens em uma única rodada.

  • A missão "Greasing Her Palm" no Espaçoporto agora inclui mais propulsores que ajudarão a completar o objetivo.



Atualização 1.3.0

20 de novembro de 2025

update 1.3.0

Atualização 1.3.0 Ducked Out' (Soltaram os Patos)


Já faz uma semana desde que chegamos a Stella Montis. Temos algumas atualizações vindas de Speranza com correções de bugs, mudanças de balanceamento e uma pequena surpresa nesta atualização.


Mudanças de Balanceamento


Itens

Prazo (Deadline)

  • Valor de compra: de 8.100 para 15.000 Moedas.

  • Valor de venda: de 3.000 para 5.000 Moedas.

  • Fabricação:

    • Antes: 2 Compostos Explosivos + 1 Combustível Sintetizado.

    • Agora: 3 Compostos Explosivos + 2 Circuitos ARC.

  • Estoque do comerciante de Deadline: de 3 para 1.


Bateria ARC

  • Valor de venda: de 640 para 270 Moedas.


Munição de Lançador

  • Valor de compra:

    • Antes: 10 munições por 6.000 Moedas.

    • Agora: 6 munições por 4.500 Moedas.

  • Valor de venda: de 200 para 250.

  • Fabricação:

    • Antes: 6 munições por 4 Peças de Metal + 1 Composto Explosivo

    • Agora: 6 munições por 1 Núcleo de Movimento ARC + 2 Explosivos Brutos

  • Fabricação de munição de lançador agora está disponível na Bancada sem precisar de blueprint.


Venator

Nota dos desenvolvedores: A Venator totalmente aprimorada estava com desempenho acima do esperado, conseguindo superar esquadrões inteiros usando armas de curta distância. Ajustamos a taxa de disparo obtida pelos upgrades para reduzir um pouco o ritmo, mantendo dano e precisão. Isso deve incentivar os jogadores a dispararem com mais cuidado, em vez de despejar o pente inteiro no primeiro coitado que cruzar o caminho. A comunidade também apontou corretamente que o peso da Venator era inconsistente com outras pistolas — corrigimos isso.

  • Redução da taxa de disparo obtida por upgrades de 22/44/60% para 13/26/40%.

  • Aumento do peso de 2 para 5.


Dano Explosivo

Nota dos desenvolvedores: Percebemos que explosivos atingiam mais partes ao mesmo tempo do que o pretendido, permitindo que armas como a Quebra-Casco eliminasse drones maiores rápido demais. Ajustamos o dano explosivo para torná-lo mais consistente e reequilibramos o dano da Hullcracker considerando essa mudança. Ela agora exigirá um pouco mais de precisão, mas ainda causará ótimo dano no ponto atingido.

  • Dano explosivo reequilibrado contra ARC para uma experiência mais consistente.

  • Explosões em inimigos pequenos (Torretas) praticamente não foram afetadas.

  • Explosões em inimigos maiores (Bastion) geralmente causarão um pouco menos dano.


Conteúdo e Correções de Bugs

ARC

  • Corrigido um bug em que o ARC podia chamar reforços fora do mapa

  • Triturador (Shredder):

    • Agora detecta e se move de forma mais confiável em direção a Granadas de Isca.

    • Movimento e controle atualizados: leve redução na velocidade de giro, frenagem melhorada, suspensão mais rígida e reações mais consistentes a impactos para comportamento mais estável em combate.

    • Navegação aprimorada para evitar travar em cantos ao perseguir o jogador.

Áudio

  • Reduzida a atenuação de volume para efeitos de zumbido de explosão e concussão, melhorando a clareza


Mapas

Regras gerais

  • Barricadas não podem mais ser colocadas sobrepondo o personagem, evitando atravessar paredes e acessar salas trancadas


A Represa

  • Corrigido problema onde jogadores ficavam presos no poço do elevador da Torre de Controle

  • Corrigido problema que permitia acessar a sala trancada da Torre de Controle sem chave


Espaçoporto

  • Adicionada colisão às paredes e ao teto da escada no Bunker Oculto

  • Corrigido problema onde jogadores podiam entrar na parede perto da rampa da Torre de Lançamento, evitando emboscadas injustas


Portão Azul

  • Corrigido corrimões que bloqueavam projéteis incorretamente; agora os tiros passam como deveriam


Stella Montis

  • Corrigida colisão perto da Estação de Trem que podia fazer jogadores caírem pelo chão.

  • Corrigido ponto onde jogadores podiam ficar presos dentro da Estação de Trem.

  • Removidos dois spawns de jogadores muito próximos de áreas de nascimento da ARC.

  • Corrigida colisão de visibilidade faltando em paredes na região do Centro Comercial, onde tiros podiam atravessar.


Diversos

  • Corrigido crash ao usar Raider Voice (chat por proximidade) em PCs sem suporte a AVX2.

  • Corrigido crash que podia ocorrer ao se render após reconectar à sessão.

  • Corrigido problema em que saquear partes do Triturador deixava colisões invisíveis.

  • Corrigido problema em que o rollover (a troca/renovação) semanal dos Desafios podia mostrar uma classificação desatualizada; a celebração agora reflete a classificação correta e a interface permanece precisa durante o período de 'resfriamento'.

  • Driver recomendado da AMD atualizado para a versão 25.11.1 para reduzir crashes recentes em GPUs AMD,

  • Liberamos os Patos para o Seu Covil. (Den foi “ducked out”)



Movimento

  • • Detecção aprimorada do terreno inimigo para melhor lidar com superfícies íngremes, reduzindo movimentos erráticos ao atravessar terrenos inclinados.


Armas

Afélio (Aphelion)

  • Corrigido problema em que traçantes da Aphelion ficavam brilhantes demais à distância, prejudicando a visibilidade de quem estava sendo alvejado

  • Aumentada a taxa de drop de blueprints da Aphelion


Costurador (Stitcher)

  • Corrigidas estatísticas de direcionamento mostradas ao jogador, que exibiam escala incorreta de tempo de recarga nos upgrades


Nos vemos na Superfície,


//Ossen

E a equipe de ARC Raiders



Leia o original aqui.

Atualização 1.4.0

27 de novembro de 2025

update 1.4.0

Combatentes!


A atualização 1.4.0 já está disponível em todas as plataformas. Embora seja uma atualização pequena, a grande novidade é que corrigimos a exploração de troca rápida de armas e implementamos uma correção urgente para os trapaceiros de salas trancadas.


Reinicie o seu cliente para iniciar o download.


Conteúdo e Correções de Bugs

  • Mecanismos de mitigação de exploits foram adicionados para todas as salas trancadas em todos os mapas.

  • Corrigido o exploit de armas que permitia atirar mais rápido do que o pretendido, trocando para um item de uso rápido e voltando.

  • O acesso externo à sala trancada da Torre de Controle do Espaçoporto foi bloqueado.

  • Corrigido o problema que às vezes causava texturas de baixa resolução no Menu Principal.

  • Corrigido o problema que permitia aos jogadores empurrarem uns aos outros pulando nas costas uns dos outros.

  • Corrigidos artefatos de iluminação que às vezes ocorriam ao entrar nos mapas.

  • As vozes de Raider agora respeitam corretamente a opção de voz selecionada após reiniciar o jogo.


Nos vemos na Superfície,


//Ossen

E a Equipe ARC Raiders


leia o original aqui.




aliste-se.resista


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