Um Raider é mais do que apenas o seu equipamento, ele também pode investir experiência numa árvore de habilidades com três especializações distintas: Condicionamento, Mobilidade e Sobrevivência. Avance os ramos da árvore de habilidades e crie uma combinação única.
Faça o download da planilha aqui.
Desbloqueie habilidades poderosas investindo pontos de experiência nesses três ramos de especialização. Cada caminho oferece vantagens únicas para diferentes estilos de jogo.
Foco em furtividade, gerenciamento de recursos e durabilidade no hostil mundo ARC.
Capacidades de furtividade aprimoradas
Melhor recuperação de recursos
Resiliência melhorada quando abatido
Domine o movimento e a travessia com maior velocidade e custos de resistência reduzidos.
Escalada e salto mais rápidos
Rolagens e deslizamentos de esquiva aprimorados
Recuperação de resistência melhorada
Reforce os atributos físicos para aumentar a capacidade de carga e a resistência.
Aumento da reserva de resistência
Maior capacidade de carga
Resistências melhoradas a danos
Explore árvores de habilidades detalhadas
Pulmões Jovens
Aumenta sua resistência máxima.
Mata-moscas
Um único ataque corpo a corpo destrói um Carrapato, Pop, Vespa ou Torre.
Requer: Pulmões Jovens
Pontos necessários: 36
Tornozelos resistentes
Você sofre menos dano de queda ao cair de uma altura não letal.
Requer: Pulmões jovens
Nascido na Explosão
Sua audição é menos afetada por explosões próximas.
Requer: Mata-moscas
Espreitador Proficiente
Arrombar portas e contêineres leva menos tempo.
Requer: Nascido na Explosão
Balanço que limpa o céu
Você causa mais dano corpo a corpo aos drones.
Requer: Tornozelos resistentes
Passeio Calmante
Ao caminhar, sua resistência se regenera como se você estivesse parado.
Requer: Balanço de Limpeza do Céu
Pontos necessários: 15
Três respirações profundas
Depois que uma habilidade drena sua resistência, você se recupera mais rapidamente.
Requer: Caminhada relaxante
Violação de segurança
Permite que você invada os armários de segurança.
Requer: Espreitador Proficiente
Pontos necessários: 36
Mula teimosa
Sua regeneração de resistência é menos afetada por sobrecarga.
Requer: Espreitador Proficiente
Acostumado ao peso
Usar um escudo não deixa você tão lento.
Requer: Tornozelos resistentes
Bom como novo
Enquanto estiver sob efeito de cura, a regeneração de resistência é aumentada.
Requer: Acostumado ao Peso
Pontos necessários: 15
Ombros largos
Aumenta o peso máximo que você pode carregar.
Requer: Três respirações profundas
Braços carregados
Sua arma equipada tem menos impacto em sua sobrecarga.
Requer: Bom como novo
imagem: arc-raiders.fandom.com
Alpinista ágil
Você pode escalar e saltar mais rapidamente.
Escorregar e deslizar
Você pode deslizar mais longe e mais rápido.
Requer: Alpinista ágil
Agachamento Ágil
Sua velocidade de movimento enquanto agachado é aumentada.
Requer: Alpinista ágil
Vigor do Sobrevivente
Quando você está gravemente ferido, sua resistência se regenera mais rápido.
Requer: Escorregar e deslizar
Pontos necessários: 15
Cofres sobre Cofres sobre Cofres
O salto não custa mais resistência.
Requer: Vigor do Sobrevivente
Pontos necessários: 36
Rasteje antes de andar
Quando você está caído, você rasteja mais rápido.
Requer: Agachamento Ágil
Lutar ou fugir
Ao se ferir em combate, recupera uma quantidade fixa de vigor. Tem um tempo de recarga de 15 segundos entre os usos.
Requer: Rasteje antes de andar
Pronto para rodar
Ao cair, seu tempo para executar uma rolagem de recuperação aumenta.
Requer: Lutar ou Fugir
Vault Spring
Permite que você salte no final de um pulo.
Requer: Cofres sobre Cofres sobre Cofres | Pontos necessários: 36
Corredor de maratona
Movimentar-se exige menos resistência.
Requer: Cofres sobre Cofres sobre Cofres
Rolagem sem esforço
Cambalhotas custam menos resistência.
Requer: Agachamento Ágil
Carregue o impulso
Após uma Esquiva em Corrida, correr não consome vigor por um curto período. Tem um tempo de recarga entre os usos.
Requer: Rolagem sem esforço
Pontos necessários: 15
Salto Heroico
Você pode esquivar e rolar ainda mais.
Requer: Pronto para rodar
Fora da parede
Você pode pular mais longe na parede.
Requer: Carregar o Momentum
imagem: arc-raiders.fandom.com
Apenas mais uma Planta
Quando agachado, você fica menos visível para o ARC.
Aura Distrativa
Inimigos ARC são menos precisos ao mirar em você.
Requer: Apenas mais uma planta
Rolagem sem carga
Se seu escudo quebrar, sua primeira Esquiva em poucos segundos não custará resistência.
Requer: Just Another Plant
Pontos necessários: 15
Um pouco de extra
Violar um objeto gera recursos.
Requer: Aura Distrativa
Sorte do Saqueador
Ao saquear, há uma chance de revelar o dobro de itens de uma só vez.
Requer: Um pouco extra
Pressão suave e furtiva
Você faz menos barulho ao invadir.
Requer: Rolagem sem Carga
O transporte de sucata de um invasor
Ao saquear contêineres Raider, você tem uma pequena chance de encontrar itens adicionais criados em campo.
Requer: Pressão suave
Defesa de caça-minas
Minas e explosivos podem ser desativados quando estiverem próximos.
Requer: Sorte do Saqueador
Pontos necessários: 36
De volta à saúde
Quando você está gravemente ferido, sua saúde se regenera até um certo limite.
Requer: Sorte do Saqueador
Pontos necessários: 36
Viajante Pensante
Desbloqueia itens adicionais para criação de campo.
Requer: Um Resto de Raider
Abatido, mas determinado
Quando você está caído, demora mais para desmaiar.
Requer: Viajante Pensante
Sofrer em silêncio
Enquanto estiver gravemente ferido, seus movimentos farão menos barulho.
Requer: Teste de Descarregamento
Pontos necessários: 15
Catador Silencioso
Você faz menos barulho ao saquear.
Requer: Sofrer em Silêncio
Defesa contra tartarugas rastejantes
Enquanto estiver caído, você sofre menos dano.
Requer: Catador Silencioso