Aperfeiçoamentos de Combatente podem ser equipados para obter mais espaço de carregamento e capacidade de carga. Também permitem equipar escudos melhores. Aprimoramentos não podem ser trocados durante uma incursão.
Aperfeiçoamentos:
Aperfeiçoamento de Raider I tem 16 espaços, leva até 50kg e tem 2 espaços para bolsos seguro, 6 espaços para Uso Rápido, pode ser usado escudos Leves ou Médios.
Aperfeiçoamento de Raider II tem 18 espaços, leva até 55kg e tem 2 espaços para bolsos seguro, 6 espaços para Uso Rápido, pode ser usado escudos Leves ou Médios.
Aperfeiçoamento de Raider III tem 20 espaços, leva até 55kg e tem 2 espaços para bolsos seguro, 6 espaços para Uso Rápido, pode ser usado escudos Leves, Médios ou Pesados.
Aperfeiçoamento de Raider IV tem 24 espaços, leva até 60kg e tem 3 espaços para bolsos seguro, 8 espaços para Uso Rápido, pode ser usado escudos Leves, Médios ou Pesados.
Todas tem espaço para para 2 armas.
Escudos:
Escudo Leve tem 50 de carga, mitiga 23% do dano e não causa penalidade de movimento.
Escudo Médio tem 80 de carga, mitiga 45% do dano e tem 5% da velocidade de movimento reduzida.
Escudo Pesado tem 120 de carga, mitiga 65% do dano e tem 15% de velocidade de movimento reduzida.
Acessórios:
Kit de Barricada: é uma cobertura destacável que pode bloquear o dano recebido até que se quebre. Vida: 500
Binóculos: par básico de binóculos com dois níveis de ampliação.
Bloqueador de Portas: Um mecanismo de trava que pode ser colocado em grandes portas de metal para limitar o acesso.
Manto Fotoelétrico: Um dispositivo que permite ao usuário se esconder do ARC.
Sinalizador de Socorro Remoto: Um dispositivo implantável que, quando acionado manualmente, lança um Sinalizador de Socorro Raider.
Mosquetão: Um dispositivo que permite ao usuário escalar estruturas e cobrir grandes distâncias.
Tirolesa: Uma tirolesa implantável que permite que você se mova rapidamente entre dois locais.
Granadas:
Bison Driver: Pode ser arremessado para criar uma singularidade violenta.
Blaze Grenade: Uma granada que detona com o impacto, cobrindo uma área em chamas que causa dano ao longo do tempo.
Fireball Burner: Pode ser arremessado para criar pequenos incêndios.
Gas Grenade: Uma granada que cria uma nuvem tóxica persistente com o impacto, drenando a resistência de qualquer Raider dentro de sua área de efeito.
Heavy Fuze Grenade: Uma granada que detona após um atraso, causando dano explosivo em seu raio.
Hornet Driver: Pode ser reciclado em ARC Alloy.
Granada de Atração: Um dispositivo barulhento que gruda em superfícies, distraindo máquinas ARC próximas e atraindo seus tiros.
Detonadora: Uma granada que detona após um atraso, atordoando inimigos dentro de seu raio.
Granada de Fumaça: Uma granada que cria uma nuvem de fumaça persistente no impacto, bloqueando a visibilidade de outros Raiders.
Granada de Explosão: Uma granada que gruda em superfícies, causando dano explosivo após um curto atraso.
Scanner de Dedo-duro: Pode ser lançado para chamar ARC.
Combustível Sintetizado: Usado para criar itens utilitários e explosivos. Pode ser reciclado em produtos químicos.
Granada de Marcação: Uma granada que detona após um atraso, marcando Raiders e inimigos ARC em uma área, permitindo que você rastreie brevemente sua localização.
Motorista de Vespa: Pode ser reciclado em Liga ARC.
Alcateia: Uma granada que se espalha em vários mísseis teleguiados, cada um mirando em ARC e causando dano explosivo no impacto.
Minas e Armadilhas:
Mina de Choque: Uma mina acionada por proximidade que surge e atordoa qualquer coisa dentro de seu raio.
Mina de Salto: Uma mina acionada por proximidade que surge e explode, causando dano a qualquer coisa dentro de seu raio.
Armadilha Laser de Fogo: Um fio-armadilha de laser implantável que detona uma Granada de Chamas.
Armadilha Laser de Gás: Um fio-armadilha de laser implantável que detona uma Granada de Gás.
Armadilha Laser de Atração:Um fio-armadilha de laser implantável que detona uma Granada de Atração.
Armadilha Laser de Fumaça: Um fio-armadilha de laser implantável que detona uma Granada de Fumaça.