Armas são o principal método usado para causar dano a invasores e a ARC.
Faça o download da planilha aqui.
Lendária: Equalizer (Energia); Jupiter (Sniper)
Épica: Vulcano (Espingarda); Bobcat (SMG); Tempest (Rifle)
Rara: Renegade (Rifle); Osprey (Sniper); Torrente (LMG); Venator (Pistola)
Incomum: Anvil (Pistola); Arpeggio (Rifle); Il Torro (Espingarda); Burletta (Pistola)
Comum: Ferro (Rifle); Stitcher (SMG); Hairpin (Pistola); Rattler (Rifle); Kettle (Rifle)
OURO = LENDÁRIO
ROXO = ÉPICO
AZUL = RARO
VERDE = INCOMUM
CINZA = COMUM
Direitos autorais
Todo o conteúdo e os materiais do jogo são protegidos por direitos autorais da Embark Studios AB. As marcas registradas e logotipos ARC RAIDERS e EMBARK são marcas registradas da Embark Studios AB. Outros conteúdos estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution-ShareAlike, salvo indicação em contrário.
Empunhadura Vertical I
Requisitos: 6 peças de plástico, 1 fita adesiva
Fonte: Vendido por Tian Wen $1920
Compatível com: Kettle, Stitcher, Rattler
Empunhadura Angular I
Requisitos: 6 peças de plástico, 1 fita adesiva
Fonte: Vendido por Tian Wen $1920
Compatível com: Chaleira, Costureiro, Rattler, Ferro
Estoque Estável I
Requisitos: 7 peças de borracha, 1 fita adesiva
Fonte: Vendido por Tian Wen $1920
Compatível com: Kettle, Stitcher, Rattler, Burletta
Freio de Boca I
Requisitos: 6x Peças de Metal, 1x Fios
Fonte: Vendido por Tian Wen $1920
Compatível com: Chaleira, Grampo de cabelo, Costureiro, Ferro de passar
Compensador I
Requisitos: 6x Peças de Metal, 1x Fios
Fonte: Vendido por Tian Wen $1920
Compatível com: Chaleira, Cascavel, Ferro
Estrangulador de Espingarda I
Requisitos: 6x Peças de Metal, 1x Fios
Fonte: Vendido por Tian Wen $1920
Carregador Leve Estendido I
Requisitos: 6x peças de plástico, 1x mola de aço
Fonte: Vendido por Tian Wen $1920
Compatível com: Chaleira, Grampo de cabelo, Costureiro
Carregador Médio Estendido I
Requisitos: 6x peças de plástico, 1x mola de aço
Fonte: Vendido por Tian Wen $1920
Carregador de Espingarda Estendido I
Requisitos: 6x peças de plástico, 1x mola de aço
Fonte: Vendido por Tian Wen $ 1920
Empunhadura Vertical II
Requisitos: ???
Fonte: Receita bloqueada (no Passe de Batalha)
Requer Nível de Banco II | Compatível com: Kettle, Stitcher, Rattler, Burletta, Arpeggio
Empunhadura Angular II
Requisitos: ???
Fonte: Receita Bloqueada
Requer Nível II de Banco
Estoque Estável II
Requisitos: 1x Componentes Mecânicos, 1x Fita Adesiva
Fonte: Receita bloqueada (no Passe de Batalha)
Requer Nível II de Banco
Munição Leve
Requisitos: 4x Peças de Metal
Fonte: Vendido por Tian Wen 25x $900
Munição Média
Requisitos: 4x Peças de Metal, 2x Produtos Químicos
Fonte: Vendido por Tian Wen 20x $1200
Munição de Espingarda
Requisitos: 4x Peças de Metal, 2x Produtos Químicos
Fonte: Vendido por Tian Wen 5x $1200
Munição Pesada
Requisitos: 5x Peças de Metal, 2x Químicos
Fonte: Vendido por Tian Wen 10x $1500
Munição de Energia
Requisitos: ???
Fonte: Vendido por Tian Wen 25x $1000
Aperfeiçoamento de Raider I
Requisitos: 12x Peças de borracha, 9x Peças de plástico
Aperfeiçoamento de Raider II
Requisitos: 20x Peças de borracha, 2x Processador
Aperfeiçoamento de Raider III
Requisitos: 1x Componentes eléctricos, 2x Processador
Requer Bancada Nível II
Aperfeiçoamento de Raider IV
Requisitos: 1x Vara de Energia, 4x Processador
Requer Bancada Nível III
Escudo Leve
Requisitos: 1x Liga de ARC, 8x Tecido
Fonte: Vendido por Lance $2k
Escudo Médio
Requisitos: 4x Liga ARC, 2x Conversor de Tensão
Fonte: Vendido por Lance $6k
Requer Bancada Nível II
Escudo Pesado
Requisitos: 10x Liga ARC, 5x Conversor de Voltagem
Fonte: Vendido por Lance $15k
Requer Bancada Nível III
Ligadura
Requisitos: 4x Tecido
Origem: Vendido por Lance por $810
Ligadura de Ervas
Requisitos: 8x Tecido, 1x Tocha de Gengibre
Carga de Escudo
Requisitos: 5x Peças de Metal, 1x Bateria
Fonte: Vendido por Lance $1920
Tiro de Adrenalina
Requisitos: 3x Produtos Químicos, 2x Peças de Plástico
Fonte: Vendido por Lance $1920
Ligadura Esterilizada
Requisitos: 12x Tecido, 1x Anti-sético
Fonte: Receita bloqueada - Vendido por Lance $1920
Requer Bancada Nível II
Tiro de Vita
Requisitos: 1x Antisséptico, 1x Seringa
Fonte: Receita bloqueada
Requer nível III da bancada
Spray Vita
Requisitos: 2x Antisséptico, 4x Recipiente
Fonte: Receita bloqueada
Requer bancada de nível III
Desfibrilador
Requisitos: 3x Peças de Plástico, 1x Musgo
Fonte: Receita bloqueada - Vendido por Lance $1280
Requer Bancada Nível III
Granada de Impacto Leve
Requisitos: 1x Peças Plásticas, 3x Produtos Químicos
Fonte: Vendido por Apollo $810
Granada de Gás
Requisitos: 4x Produtos Químicos, 2x Peças de Borracha
Fonte: Vendido por Apollo $810