Armas
ARC Raiders apresenta uma variedade de armas, desde pistolas comuns, como a Stitcher e a Hairpin, até poderosas armas lendárias, como a arma de raio Equalizer e o rifle de precisão Jupiter. As armas são classificadas por raridade e tipo de munição, com munição pesada e espingardas sendo particularmente eficazes contra a blindagem dos inimigos ARC. Os jogadores podem equipar um conjunto com dois espaços para armas, um escudo e aprimoramentos para gerenciar o dano e o espaço no inventário.
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Conheça as Armas
Dica: Células de Energia caem de todos os inimigos ARC quando destruídos; elas podem ser usadas para recarregar seu escudo em caso de emergência.
Armas comuns e iniciais
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Kettler: Um rifle de assalto semiautomático considerado uma forte opção no início do jogo devido à sua velocidade, dano e precisão.
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Stitcher: Uma submetralhadora (SMG).
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Hairpin: Uma pistola de ferrolho.
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Rattler: Um fuzil de assalto com carregador de baixa capacidade.
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Ferro: Um rifle de ação de ruptura.
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Burletta: Uma pistola automática.
Armas de nível médio (raras e épicas)
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Tempest: Um rifle com boa cadência de tiro.
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Bobcat: Uma submetralhadora.
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Osprey: Um rifle de precisão com mira telescópica e ação de ferrolho.
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Renegade: Um rifle de ação de alavanca.
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Vulcan: Uma espingarda semiautomática.
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Anvil: Um canhão de mão, semelhante ao Deagle.
Armas de alto nível (épicas e lendárias)
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Jupiter: Um poderoso rifle de precisão com mira telescópica e ação de ferrolho.
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Equalizer: Um lendário rifle experimental de feixe de energia.
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Torrente: Uma metralhadora leve.
Mecânica de armas
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Raridade: As armas são classificadas do comum ao lendário.
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Tipos de munição: Munições leves, médias e pesadas são usadas por diferentes armas. Munições pesadas e espingardas são especialmente eficazes contra alvos blindados.
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Perfuração de armadura: Munição pesada e espingardas são altamente eficazes contra a blindagem dos inimigos.
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Armas de energia: O Equalizador usa munição de energia e é eficaz contra os escudos da ARC.
Sistema de carregamento
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Slots para armas: Os jogadores têm dois espaços principais para armas.
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Escudos: Uma parte crítica do equipamento que reduz o dano, com escudos de raridade mais alta exigindo melhorias.
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Aumentos: Elas aumentam o tamanho da mochila e permitem o uso de escudos de raridade mais alta.
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Consumíveis: Itens como bandagens e recargas de escudo são colocados em slots de uso rápido.
Faça o download da planilha de armas aqui.
Acesse o site abaixo e monte a sua combinação ou encontre um que combina com o seu estilo de jogar.

















