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Armas

ARC Raiders apresenta uma variedade de armas, desde pistolas comuns, como a Stitcher e a Hairpin, até poderosas armas lendárias, como a arma de raio Equalizer e o rifle de precisão Jupiter. As armas são classificadas por raridade e tipo de munição, com munição pesada e espingardas sendo particularmente eficazes contra a blindagem dos inimigos ARC. Os jogadores podem equipar um conjunto com dois espaços para armas, um escudo e aprimoramentos para gerenciar o dano e o espaço no inventário.

Tá querendo ir além e testar o que outros jogadores já sabem?

- Acesse o site de builds para pegar dicas de combinações de armas

Conheça as Armas

Anvil (Bigorna)

Pistola

Burletta

Pistola

Hairpin (Grampo de Cabelo)

Pistola

Kettle (Chaleira)

Rifle de Assalto

Renegade (Renegado)

Rifle de Combate

Torrente

Metralhadora Leve

Arpeggio

Rifle de Assalto

Equalizer (Equalizador)

Especial

Il Toro (O Touro)

Espingarda

Osprey (Águia-pesqueira)

Rifle de Precisão

Stitcher (Costurador)

Submetralhadora

Venator

Pistola

Bobcat (Lince)

Submetralhadora

Ferro

Rifle de Combate

Jupiter

Rifle de Precisão

Rattler (Matraca)

Rifle de Assalto

Tempest (Temporal)

Rifle de Assalto

Vulcano

Espingarda

Dica: Células de Energia caem de todos os inimigos ARC quando destruídos; elas podem ser usadas para recarregar seu escudo em caso de emergência.

​Armas comuns e iniciais
  • Kettler: Um rifle de assalto semiautomático considerado uma forte opção no início do jogo devido à sua velocidade, dano e precisão.

  • Stitcher: Uma submetralhadora (SMG).

  • Hairpin: Uma pistola de ferrolho.

  • Rattler: Um fuzil de assalto com carregador de baixa capacidade.

  • Ferro: Um rifle de ação de ruptura.

  • Burletta: Uma pistola automática.

Armas de nível médio (raras e épicas)
  • Tempest: Um rifle com boa cadência de tiro.

  • Bobcat: Uma submetralhadora.

  • Osprey: Um rifle de precisão com mira telescópica e ação de ferrolho.

  • Renegade: Um rifle de ação de alavanca.

  • Vulcan: Uma espingarda semiautomática.

  • Anvil: Um canhão de mão, semelhante ao Deagle.

Armas de alto nível (épicas e lendárias)
  • Jupiter: Um poderoso rifle de precisão com mira telescópica e ação de ferrolho.

  • Equalizer: Um lendário rifle experimental de feixe de energia.

  • Torrente: Uma metralhadora leve.

Mecânica de armas
  • Raridade: As armas são classificadas do comum ao lendário.

  • Tipos de munição: Munições leves, médias e pesadas são usadas por diferentes armas. Munições pesadas e espingardas são especialmente eficazes contra alvos blindados.

  • Perfuração de armadura: Munição pesada e espingardas são altamente eficazes contra a blindagem dos inimigos.

  • Armas de energia: O Equalizador usa munição de energia e é eficaz contra os escudos da ARC.

Sistema de carregamento
  • Slots para armas: Os jogadores têm dois espaços principais para armas.

  • Escudos: Uma parte crítica do equipamento que reduz o dano, com escudos de raridade mais alta exigindo melhorias.

  • Aumentos: Elas aumentam o tamanho da mochila e permitem o uso de escudos de raridade mais alta.

  • Consumíveis: Itens como bandagens e recargas de escudo são colocados em slots de uso rápido.

 

Faça o download da planilha de armas aqui.

Acesse o site abaixo e monte a sua combinação ou encontre um que combina com o seu estilo de jogar.

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ARC Raider Brasileiro - 2025 - Criado e mantido por russofolk. Não associado à Embark Studios.

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