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Esquemas (Blueprints)

PAGINA EM CONSTRUÇÃO, DESCULPE A BAGUNÇA

Os Esquemas são um componente essencial do sistema nas Oficinas das suas Bancadas. São usados para criar itens específicos, como armas, materiais e dispositivos. Geralmente encontrados durante as Raids, muitas vezes dentro de contêineres saqueáveis. Além disso, as receitas também podem ser obtidas ao completar missões e Desafios do jogo.

Após a obtenção de um esquema, você deve extrair com ele em seu inventário. A falha na extração resultará na perda do esquema. Coloque em seu bolso seguro para garantir mesmo que você morra.

Após a extração, o esquema deve ser ativado e ficará disponível nas estações da Oficina, onde pode ser usada para criar o item associado.

Está procurando alguns dos projetos raros, como o Tempest, o Looting Mark III, Survivor ou Snap Hook, e não conseguiu encontrá-los?

 

Abaixo tem um pequeno guia sobre como conseguir os Esquemas em ARC Raiders.

 

Primeiro, vamos separar os fatos, ficções e teorias.

​​

Fatos:

  • O modo noturno aumenta as chances.

  • Localizações de alto valor de saque aumentam as chances.

  • O esquema da Vulcano só é encontrado durante o evento da Casamata Escondida.

  • O esquema da Lince (Bobcat) só é encontrado durante o evento do Portão Trancado e recompensa dos Desafios.

Mito ou Ficção:

  • Aprimoramentos épicos só podem ser encontrados no Portão Azul.

  • Snap Hook só pode ser encontrado na Represa.

  • A Tempestade Eletromagnética aumenta as chances.

Teorias que podem ou não ser plausíveis:

  • Inspetores são Pinhatas de Esquemas.

  • Salas trancadas por chaves e Salas Violáveis aumentam as chances.

  • Quebras de Segurança (Habilidade necessária) tem maiores chances.

  • Certos tipos de contêiner têm mais chances de determinados Esquemas — por exemplo, servidores frequentemente dropam bastões de luz.

Algumas dessas coisas podem ser verdade, outras não. Ainda não temos provas suficientes para confirmar ou negar completamente, mas você deve estar ciente desses fatores potenciais.

Mas de onde vêm os projetos?

Eles vêm de qualquer contêiner, de certos ARC, Eventos Especiais como a Ceifadora e Matriarca e como recompensas de Desafios e Missões.

Como aumentamos as chances de pegar?

Sabemos que o modo noturno aumenta as chances e que locais de alto valor aumentam as chances, salas trancadas e violáveis provavelmente também aumentam as chances. O que significa que o fator mais importante quando se trata de encontrar esquemas em ARC Raiders é a densidade do saque.

Encontrar projetos em ARC Raiders é sorte no fim das contas.


E a única forma de aumentar essa sorte é com as coisas que já foi citado: modo noturno, locais de alto valor, salas trancadas e violáveisMas o que mais importa é a densidade de loot.

O que significa densidade de Loot?

Significa ir a um lugar que tenha uma enorme quantidade de contêineres saqueáveis. Pense nisso como uma loteria: se eu enviar um bilhete, tenho uma chance. Se eu enviar 100 bilhetes, tenho 100 chances. O mesmo se aplica aqui.

 

Se saqueamos 1 contêiner, temos 1 chance. Se saqueamos 100 contêineres, temos 100 chances. Portanto, a forma de aumentar a chance de encontrar projetos é ir a uma área de alto valor, à noite, com enorme densidade de loot.

Depois de 'algumas' horas de jogo e outras dezenas procurando pelos Esquemas, você vai aprender as melhores rotas e quais são os locais com alta densidade e alto valor — os lugares onde costumam dropar a Tempest, o Snap Hook, o Vita Spray e muito mais.

Os Tipos de Carregamento para Farmar Esquemas
  • 1. Carregamento Sem Equipamento, Sem Medo (No Gear/No Fear)

Muito importante por três motivos:

  • Motivo 1 — Bolso Seguro:

Se você, por exemplo, achar um projeto Tempest enquanto está com um kit grátis e sem bolso seguro, está correndo um risco enorme de perder algo que pode ter levado centenas de horas para encontrar.

  • Motivo 2 — Nascimento (spawn) tardio:

Sabemos como é carregar no mapa e perceber que não sobrou loot algum. Sem equipamento, você pode escolher render-se no menu do jogo e sair imediatamente — crucial considerando que o modo noturno dura apenas 1 hora.

  • Motivo 3 — Eficiência absoluta:

Mais incursões criam mais chances.

  • 2. Carregamento Grátis (Free Loadout)

Tem vantagens:

– Vem com arma e utilitários, permitindo lidar melhor com ARC e outros Raiders.
– É grátis, não há perdas (além do seu tempo).
– Você também pode se Render se entrar tarde na partida.

 

Mas… não tem Bolso Seguro, e isso é um grande problema para os esquemas, use este estilo apenas se funcionar para você.

  • 3. Carregamento “Pobreza”

Consiste em:

  • Aperfeiçoamento Saque MK. I;

  • Escudo Leve;

  • Kettle I, com carregador estendido;

  • 200 munições leves;

  • 5 Bandagens;

  • 2 Recargas de escudo;

  • 5 shots de Adrenalinas;

Esse loadout é útil se você quer:

  • Safe Pocket

  • Bom poder de combate, contra Raiders pode funcionar, mas fuja de ARC maiores.

Desvantagem:

Se você se render em um spawn ruim, perderá aproximadamente 20.000 moedas do custo para a Incursão.

 

E ainda, você pode ir com um Saque MK. 2 ou MK. 3 aumentando o seu estoque na mochila, mas assim como você pode trazer mais, você também pode acabar 'perdendo mais'.

MELHORES ROTAS E LOCAIS DE LOOT PARA PROJETOS

Aproveite para fazer durante as Raids noturnas, o loot é melhor.

 

DAMN BATTLEGROUNDS

Melhores locais (altíssima densidade):

  • Anexo de Testes

  • Pesquisa e Administração

  • Apartamentos Pálidos / Residencial Rubi

 

Dependendo do spawn:

  • Spawn sul → vá para a Pesquisa e Administração

  • Spawn oeste → vá para o Anexo de Testes

  • Spawn leste → vá para Apartamentos Pálidos / Residencial Rubi

 

Saqueie tudo que ver pela frente, veja se dropou alguma blueprint. Se pegou algo de valor, extraia. Se não, veio nada, abra o menu do jogo, clique em render-se e comece uma nova Incursão.

BURIED CITY

Melhores locais:

  • Hospital e Livraria

  • Space Travel & Research

  • Localização oculta no subsolo (marcada no mapa)

  • Plaza Rosa

Sempre vá ao ponto de maior densidade mais próximo de seu spawn.

SPACEPORT

Melhores locais:

  • Parte inferior de Control Tower A6

  • Departure Building

  • Topo de Launch Tower

  • Arrival Building

Todos esses lugares têm densidade absurda de loot.

BLUEGATE

Melhor local de longe:

  • Vila

Segundo melhor:

  • Checkpoint (principalmente a área subterrânea)

Novamente, escolha com base no spawn.

STELLA MONTIS

O pior mapa para conseguir algum esquema.

Se ainda quiser tentar:

  • Seed Vault

  • Lobby

  • Security Bridge

  • Medical Research

  • Cultural Archives

São locais com alta densidade, especialmente Cultural Archives e Lobby. Mas… O PvP aqui é muitíssimo intenso, então esteja preparado.

Espero que este pequeno guia ajude você a encontrar os Esquemas que procura.

Esquema
Nome
Bancada Necessária
Itens Necessários
Saqueável
Evento
Prêmio de Missão
Prêmio de Desafio
Afélio (Aphelion)
Armas III

3x Acelerador Magnético

3x Peças Complexas de Armas

1x Reator da Matriarca

Sim
Sim
Não
N/A
Bastão Luminoso (cores)
Utilidades I

3x Produtos Químicos

Sim
Não
Não
Sim
Bettina
Armas III

3x Componentes Mecânicos Avançados

3x Peças de Armas Pesadas

3x Vasilhames

Sim
Não
Não
N/A
Bigorna (Anvil)
Armas II

5x Componentes Mecânicos

6x Peças Simples de Armas

Sim
Não
Não
Sim
Burletta
Armas I

3x Componentes Mecânicos

3x Peças de Armas Simples

Não
Não
Sim
N/A
Cano Estendido
Armas III

2x Componentes Modificadores

8x Fios

Sim
Não
Não
Sim
Carregador Estendido Leve II
Armas II

2x Componentes Mecânicos

3x Mola de Aço

Sim
Não
Não
N/A
Carregador Estendido Leve III
Armas III

2x Componentes Mod

5x Mola de aço

Sim
Não
Não
N/A
Carregador Estendido Médio II
Armas II

2x Componentes Mecânicos

3x Mola de aço

Sim
Não
Não
N/A
Carregador Estendido de Escopeta II
Armas II

2x Componentes Mecânicos

3x Mola de Aço

Sim
Não
Não
N/A
Carregador Estendido de Escopeta III
Armas II

2x Componentes de Modificação

5x Molas de Aço

Sim
Não
Não
N/A
Choque de Escopeta II
Armas II
Sim
Não
Não
N/A
Choque de Escopeta III
Armas III

2x Componentes Modificadores
8x Fios

Sim
Não
Não
N/A
Combate Mk. 3 (Aggressivo)
Equipamentos III

2x Componentes Elétricos Avançados

3x Processadores

Sim
Não
Não
N/A
Combate Mk. 3 (Flanqueador)
Equipamentos III

2x Componentes Elétricos Avançados

3x Processador

Sim
Não
Não
N/A
Compensador II
Armas II

2x Componentes Mecânicos

4x Fios

Sim
Não
Não
N/A
Coronha Acolchoada
Armas III
Siom
Não
Não
Sim
Coronha Leve
Armas III

2x Componentes Modificadores

5x Fita adesiva

Sim
Não
Não
N/A
Desfibrilador
Médica II

9x Peças Plásticas

1x Musgo

Sim
Não
Não
N/A
Empunhadura Angulada II
Armas II

2x Componentes Mecânicos

3x Fita adesiva

Sim
Não
Não
N/A
Empunhadura Angulada III
Armas III

2x Componentes de Modificação

5x Fita Adesiva

Sim
Não
Não
N/A
Empunhadura Horizontal
Armas III

2x Componentes de Modificação

5x Fita adesiva

Sim
Não
Não
Sim
Equalizador
Armas III

3x Acelerador Magnético

3x Peças Complexas de Armas

1x Reator da Rainha

Não
Sim
Não
Não
Freio de Boca II
Armas II
Sim
Não
Não
N/A
Freio de Boca III
Armas III
Sim
Não
Não
N/A
Granada de Atração
Utilidades II

1x Componentes de Alto-falante

1x Componentes Elétricos

Sim
Não
Não
Sim
Granada de Chamariz
Utilidades II

1x Componente de Alto-falante

1x Componente Elétrico

Não
Não
Sim
N/A
Granada de Fogo
Explosivos III

1x Composto Explosivo

2x Óleo

Sim
Não
Não
Sim
Granada de Fumaça
Utilidades II

14x Produtos Químicos

1x Vasilhame

Sim
Não
Não
N/A
Granada de Gatilho
Explosivos II

2x Explosivos Brutos

1x Processadores

Sim
Não
Sim
N/A
Granada de Marcação
Utilidades III

1x Componentes Elétricos

1x Sensores

Sim
Não
Não
N/A
Il Toro
Armas I

5x Componentes Mecânicos

6x Peças de Armas Simples

Sim
Não
Não
N/A
Jupiter
Armas III

3x Acelerador Magnético

3x Peças de Armas Complexas

1x Reator Rainha

Não
Sim
Não
N/A
Kit de Barricada
Básica II

1x Componentes Mecânicos

Sim
Não
Não
N/A
Lince (Bobcat)
Armas III

1x Acelerador Magnético

3x Peças de Armas Leves

2x Módulos de Êxodo

Sim
Não
Não
N/A
Mina Elétrica
Explosivos II

1x Componentes Elétricos

1x Bateria

Sim
Não
Não
N/A
Mina Explosiva
Explosivos III

1x Composto Explosivo

1x Sensores

Sim
Não
Não
N/A
Peças de Arma Média
Refinador II
Sim
Não
Não
N/A
Peças de Arma Pesada
Refinador II

4x Peças de Armas Simples

Sim
Não
Não
N/A
Peças de Armas Complexas
Refinador III

2x Peças de Armas Leves

2x Peças de Armas Médias

2x Peças de Armas Pesadas

Sim
Não
Não
N/A
Peças de Armas Leves
Refinador II
Sim
Não
Não
N/A
Peças de Armas Médias
Refinador II
Sim
Não
Não
N/A
Quebra-Casco (Hullcracker)
Armas III

1x Acelerador Magnético

3x Peças de Arma Pesada

1x Módulos de Êxodo

Não
Não
Sim
N/A
Saque MK. 3 (Sobrevivente)
Equipamentos III
Sim
Não
Não
Sim
Silenciador de Escopeta
Armas III

2x Componentes Modificadores
8x Fios

Sim
Não
Não
Sim
Sinalizador de Combatente Remoto
Utilidades I
Si
Não
Não
Sim
Águia-pescadora (Osprey)
Armas III
Sim
Não
Não
N/A

Onde Encontrar Esquemas em ARC Raiders


Você pode encontrar Esquemas de forma aleatória pelo mundo todo de ARC Raiders, porém eles têm uma chance muito maior de aparecer em locais de alto valor.

 

Locais onde encontrar Esquemas em ARC Raiders, sempre verifique:

  • Portas trancadas que exigem chave;

  • Durante missões noturnas, que tendem a ter recompensas melhores;

  • Áreas residenciais;

  • Quebra de Segurança (bloqueados pela habilidade sobrevivência);

  • Saques de Combatentes que você eliminar.

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